sexta-feira, 10 de julho de 2009

Que tudo acabe em pizza


Oi amigos, blz?
Hoje é dia de que? De pizza! Sim, hoje é o dia da pizza, essa comida deliciosa, maravilhosa, saborosa...
A pizza é um dos poucos pratos que agrada a todos, independente da classe social, do lugar em que vive, etc. Por isso, quando há uma confusão muito grande, as pessoas dizem que tudo vai acabar em pizza, ou seja, vai acabar numa grande confraternização entre todos.
Na política usamos muito essa expressão para o lado negativo, porque as pessoas vão discutir, discutir e não vai dar em nada, no final estarão todos juntos fazendo as mesmas coisas erradas. Já, no dia a dia, acabar em pizza é uma ótima pedida (no sentido figurado e no sentido gastronômico).
Pensem bem, a gente sempre tem umas rusgas com as pessoas que amamos, uma briguinhas ridículas por motivos igualmente ridículos, discussões sem propósito. E nenhum momento é melhor do que aquele em que nos desculpamos e nos abraçamos, não é? Então, acabar em pizza, é bom sim.
Como eu adoro (adooooooooooooooro mesmo) pizza, eu já sei quais os sabores de pizza que ficam bons quando se faz pulsoterapia (como já disse aqui , o gosto na boca fica horrível com o remédio). Anotem aí: quatro queijos, calabresa, alho e óleo e picanha com gorgonzola. Adoro tooodos os sabores, mas qualquer um mais "forte" que isso, fica amaaargo pra caramba.
Sobre a pizza de picanha com gorgonzola, vocês sabiam que esses sabores malucos (strogonofe, picanha, sorvete, morango com chocolate...) são invenções brasileiras? Verdade! Cruzem a fronteira aqui com a Argentina e procurem um lugar com mais de 10 sabores de pizza. Bem difícil de achar, só se for restaurante de brasileiro. Só no Brasil a gente demora mais que 15 minutos pra conseguir ler todos os sabores de pizza no cardápio.
Se você andou brigando com alguém, discutindo com um amigo, que tal convidar ele pruma pizza hoje? Ninguém em sã consciência nega uma pizza.
Eu espero o dia em que tudo realmente acabe em pizza, o dia em que todas as pessoas confraternizem e tenham uma coisa gostosa para comer (de preferência, pizza).
Pra terminar o post de hoje, uma receita ótima de pizza: Pegue o telefone da sua casa, o imã de geladeira com o número do telefone da pizzaria, ligue para lá, peça seu sabor preferido e espere por 30 minutos. Uma delícia!

Até amanhã!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.