quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais uma consulta

Oi amigos, blz?
Lembra da minha enxaqueca da semana passada? Pois é, ela continuou doendo ainda na segunda-feira. Liguei pro neurologista e hoje fui lá.
Estava prestes a ter um ataque de nervos de tanta dor por tanto tempo.
O pior é que remédio nenhum estava adiantando. Já não era mais enxaqueca, nem sinusite. Era uma dor absurda de cabeça.
Como meu neurologista só atende Unimed no ano que vem (leia aqui sobre esse absurdo), fui no médico que está trabalhando com ele. Já que confio tanto no meu neuro, resolvi confiar no colega que ele elegeu pra trabalhar com ele.
Muito simpático o doutor. Pelo visto ele leu minha ficha completa (10 anos de consultas), porque ele sabia todos meus sintomas anteriores e talz. E o melhor, não atrasou pra me atender.
Pois bem, ele olhou os exames, olhou os remédios que eu tomei no último mês pra sinusite, enxaqueca, hipotireoidismo, etc.
Apertou minha cabeça em diversos pontos, fez exames pra ver se eu não tinha choque nas pernas (sinal de Lhermite), e nada.
Enfim, ele me deu um remédinho pra dor, pra eu tomar por 3 dias. E me receitou Tylex pra quando tiver a dor absurda aguda e irritante na cabeça. O tal Tylex é um bicho forte pra caramba, depois dele, só morfina. Comprei os dois remédios, mas espero não precisar tão cedo desse segundo.
Ah sim, e me mandou fazer uma ressonância, pra ter certeza que não é alguma lesão ativa, e já dar uma olhada nessa coisa de sinusite.
Sim, lá vai a Bruna entrar na "máquina disco voador", barulhenta mais uma vez.
Me deu até dó do médico. Dor de cabeça pode ser causada por tanta coisa né. E eles ficam fuçando a gente pra descobrir o que é.
Tomara que não seja surto. Essa é a primeira vez que vou no médico e tenho quase uma certeza de que não é surto. Ainda assim, senti dor no estômago quando cheguei no consultório. Acho que é trauma de sempre chegar lá e sair direto pro hospital.
Perdi o trauma e estou segura no meu querido lar, medicada e com menos dor.

Até amanhã!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.