sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Palhaçada eficiente

Oi gentes, blz?
Vocês sabem, quem tem uma doença faz de tudo pra achar formas de viver melhor com ela e, de preferência, para ter uma cura.
A Esclerose Múltipla ainda não tem cura, mas as pesquisas não param e a cada dia recebemos novidades animadoras sobre a evolução das buscas pela cura da EM. Entretanto, para que essas pesquisas sejam realizadas, é necessário uma quantidade absurda de dinheiro.
A MS Society, entidade que faz pesquisas em EM tem diversos programas para arrecadar bufunfa para que as pesquisas não parem.
Mas vejam só até onde vai a criatividade de um corpo doente com uma mente genial:
"Palhaços tiram a roupa por uma boa causa!
Grupo americano produz calendário para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre esclerose múltipla
Os palhaços do San Francisco Circus Center, nos Estados Unidos, se uniram na produção de um calendário cuja renda será revertida para a MS Society, entidade de pesquisas sobre a esclerose múltipla.
Chamada de Naked Clown Calendar (Calendário de Palhaços Pelados), a iniciativa acontece todos os anos. Tudo começou quando Judy Finelli, uma malabarista, co-fundadora da Escola de Arte Circense de São Francisco, foi diagnosticada com esclerose múltipla, em 1989. Para gerar fundos para pesquisas de desenvolvimento de novos tratamentos e cura para a doença, os palhaços do San Francisco Circus Center se reuniram na criação e produção do calendário. No ano passado, o Naked Clown Calendar 2009 arrecadou US$ 2 mil para a entidade. O calendário é vendido no site www.nakedclowncalendar.com, por US$ 14,99. " (fonte: Época Negócios)

Uma palhaçada divertida e eficiente.
Depois tem gente que diz que ninguém faz nada pra chamar a atenção pras pesquisas de EM. Quer coisa mais chamativa que palhaços pelados?
Como diz minha amiga Lulu: não há o que não haja!
Hehhehehe
Adorei!
Até amanhã!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.