quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Escolher o novo lar

Oi gentes, blz?
Hoje estou com uma aura de luz comigo. Não, não é nenhum espírito iluminado, é enxaqueca mesmo. Coisa mais chata essa dor que não para e parece que não vai passar.
É interessante ficar na frente do computador com enxaqueca. A aura de luz fica mais intensa e a luz do monitor fica escurecendo, como se fosse apagar. Ela vai e volta.
Hoje vou fica num dia de preguiça, porque conforme eu viro a cabeça, fico tonta ou dói mais. E como vocês sabem, eu pago pra não sentir dor.
Apesar da dor, estou empolgada. Hoje à noite vou pra Porto Alegre, pra amanhã de manhã olhar o apartamento que estamos querendo morar. Escolher casa nova é sempre emocionante. Não posso estar com dor amanhã. De jeito nenhum.
Como não sei que dia volto, digo até segunda-feira. Até lá, já voltei pro conforto da minha casa, que logo logo estará vazia, sem móveis, sem a gente. E logo logo vamos fazer duma casa vazia o nosso lar. Não precisa ter tantas paredes e tanto espaço quanto o que moramos hoje (é enorme). Só precisa ter elevador (importantíssimo), aceitar bichinhos (deus me livre ficar longe dos meus gatos) e lugar pras três mosqueteiras aqui de casa (sim, minha casa é o clube da Luluzinha, só mulher).
Algumas paredes e alguns móveis já estão bom, desde que estejamos juntas. Porque sabe né, lar não é um monte de paredes com móveis dentro. Lar é onde vivem pessoas que se amam.
Até segunda!
Bjs

Um comentário:

  1. Boa mudança pra vocês, Bru... E, lembre-se, lar não são as paredes ou a construção. Lar é feito pelos alicerces de amor que se põe lá dentro...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.