sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sambando no sofá

Oi amigos, blz?
Todos no ritmo do carnaval?
Meu ritmo de carnaval é lento...muito lento. Hehehe
Quando criança gostava de carnaval. Adorava ir nos bailes infantis, atirar serpentina e comer confete. Com a adolescência, parei de ir em baile infantil. E quando tinha idade pro carnaval adulto, não tinha energia.
Eu não gosto de lugar cheio de gente, com som muito alto. Me sinto perdida no espaço. Por isso, pra eu participar de carnaval, só mesmo quando vou à praia. Na praia é só sair de casa que já se está em festa de carnaval.
Esse ano vou ficar em casa, vendo filminhos, arrumando as coisas pra mudança. E, quem sabe, olhar um ou dois desfiles na TV.
Não participo da festa do carnaval. Mas também não sinto nenhuma falta. Não tenho nada contra, mas eu não tenho nem vontade de ir pro carnaval, seja em clube, em desfile ou na Bahia. O meu problema é com a aglomeração mesmo. Do samba, da cachaça, das marchinhas e da animação eu gosto...hehehe
Bueno, mas como sei que muitos amigos estão indo viajar e curtir nesse feriadão, quero pedir que sejam cautelosos na estrada. Que não dirijam depois de beber. Se beber, pegue um táxi.
Existem acidentes inevitáveis. Mas a maioria dos acidentes de trânsito, que deixam milhões de pessoas com deficiências e matam mais uma porção de gente, são resultados de imprudência e bebedeira.
Ah, e se conhecer uma gatinha ou um gatinho e quiser ir além de beijos e amassos, usem camisinha.
Carnaval é pra ser uma festa de alegria. Mas não esqueçam que o mundo não acaba na quarta-feira de cinzas. E que sim, as pessoas lembram do que você fez durante o carnaval.
Esse ano vou sambar no sofá de casa, comemorar os 77 anos da minha vovó (que é amanhã)
e rezar pra que todos nós tenhamos juízo nesse feriado.
Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.