terça-feira, 11 de maio de 2010

Chove chuva, chove sem parar

Oi amigos, blz?
Esfriou aqui no sul. E o pior de tudo, é que eu passei o fim de semana num lugar muito mais frio que Porto Alegre, lá no Passo Fundo. Puxei os casacos, blusas de lã e pantufinhas. Mas as dores do inverno já começaram a colocar as manguinhas de fora e me atacaram.
Mas pior que o frio, está sendo uma chuvinha fina que não para mais. Hoje, enquanto esperava o ônibus, lembrei do quanto era ruim andar de bengala em dia de chuva. E claro, vendo o quanto é bom poder andar sem ela num dia de chuva.
O grande problema era segurar o guarda-chuva e a bengala ao mesmo tempo. Então, como eu não conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo, optava por um dos objetos. Ou eu ficava meio manca ou me molhava da cabeça aos pés. Dependendo da quantidade de chuva, andava de guarda-chuva, cambaleando como um bêbado.
Sim, todo esclerosado é taxado de bêbado pelo menos uma vez na vida. E nem sempre é quando ele está realmente bebum...hehehe
Piadinhas à parte, a chuva é realmente um complicante na vida dum malacabado.
Vejo as pessoas reclamando quando tem que sair de casa em dia de chuva, porque é ruim, molha tudo e blablabla. Aí penso comigo mesmo: podia ser pior amigo, bem pior.
E uma coisa que não aconselho ninguém a fazer, é usar o guarda-chuva como bengala depois que a chuva passa. Por experiência própria, sei que não é seguro...hehehe
Vou dormir sonhando com um dia de sol amanhã.
Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.