segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desculpe o transtorno

Oi gentes, blz?
Ainda estou sem internet. E como estou escrevendo aqui hoje? Pegando a net do vizinho... hehehe
Tem uma rede wirelless aberta que funciona em horários bem específicos, então, cada vez que dá, entro aqui, olho os emails, e hoje, aproveito pra dar sinal de vida aqui no blog.
Muito difícil viver sem internet. Quase uma tortura. E olha que nem sei muito viciada. Mas faz falta olhar emails e escrever minhas bobeiges aqui no blog. Além disso, faz dias que não olho os sites de pesquisa de terapias pra EM. Espero que tenham surgido coisas boas e novas por aí.
To cheia de histórias pra contar. Sobre a casa nova. Meus sapatos novos. Minhas aventuras nos ônibus da capital. Minha birra com atravessar a rua, e otras cositas más.
Mas vou contar pelo menos uma história aqui hoje.
Há alguns dias eu estava lendo o jornal enquanto meu tio lia notícias na internet, quando ele leu em voz alta: cadeirante é multado por andar em alta velocidade na BR. Na mesma hora eu disse: que coisa estranha falar cadeirante. Porque não falam motorista né? Afinal, só porque é cadeirante não quer dizer que seja um motorista diferente dos outros.
Isso até vermos o vídeo do vivente que não dirigia um carro em alta velocidade, dirigia a cadeira de rodas em alta velocidade. Dá pra acreditar?
Não sei qual era a motivação do cara, mas ele estava andando, com sua cadeira de rodas, a 60km/h em uma das rodovias mais movimentadas de Santa Catarina, a BR-101.
Parece que ele mesmo "turbinou" a cadeira e praticamente brincou de kamikaze na estrada. Tudo bem que a velocidade não é tão alta para um carro ou moto, mas cadeira de rodas não foi projetada pra isso.
Se me contassem eu não acreditava. Completamente sem noção.
Olhem a cena:



Espero que a NET resolva instalar a internet aqui em casa duma vez. Aí volto a escrever todos os dias, e responder os emails sempre. Desculpa o transtorno pessoal. Logo logo tudo volta ao normal, seja lá o que o normal signifique.
Mil bjs

3 comentários:

  1. Eu assisti esta matéria na TV, o cara é um suicida heheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!

    Na reunião da AGAPEM do dia 10 de abril alguém falou:-Já leram o blog "esclerose múltipla e eu"
    é muito legal!- Desde então venho acompanhando teu blog e gosto muito. sou esclerosada a 15 anos
    e me identifico muito com o que escreves.

    Normalmente quem tem uma deficiência física, agradece a deus e dá muito valor à sua vida.
    O cadeirante do filme, fala sério (hi,hi,hi...), parece que ainda não entendeu isto ou é mais esclerosado do que nós, né?!!!

    Beijos,
    Neyra

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou. E que bom que o povo da Agapem tb gosta...hehehe
    Agora, o cara do filme... sem comentários...
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.