segunda-feira, 24 de maio de 2010

Serviço útil

Oi gentes blz?
Está tudo uma bagunça por aqui, como vocês podem imaginar. Hoje estou me mudando definitivamente para meu novo apê. Já tem energia elétrica e chuveiro, então já podemos morar. Só que ainda não tem a nossa queridíssima internet. Quero só ver como vai ser.
Por conta disso, vou ficar mais uns dias ausente aqui do blog. Mas email eu respondo viu.
Bueno, mas como essa semana, mais precisamente na quarta-feira, é o Dia Mundial da EM, quero compartilhar com vocês o acesso a um serviço muito útil a nós esclerosados e a todos os portadores de deficiência.
Há alguns dias houve aqui no Parque da Redenção uma feira da Solidariedade. E nessa feira havia um estande do Institudo Despertar para Ser. Infelizmente eu não passei por lá, mas recebi o material de divulgação deles e achei bem interessante. Se trata de um serviço de assessoria jurídica praticamente gratuita a pessoa com deficiência. Digo praticamente porque há uma taxa de R$30,00 por consulta para manter o instituto. Muito barato e muito justo.
Não entrei ainda em contato com eles, sabe né, tá tudo uma bagunça por aqui. Mas vou deixar aqui os contatos do pessoal e ali na barra de links, um link pro blog deles também:
As consultas ao atendimento jurídico prestado pelo IDS às pessoas com deficiência e/ou fragilizadas, devem ser agendadas no telefone (51) 2117-1882 ou pelo e-mail idsjur@terra.com.br. O IDS funciona no endereço: Rua Mostardeiro, nº. 366, conjunto 501, CEP 90430-000, Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS.
Blog: http://www.despertarparaser.blogspot.com/
Ah, lembrando novamente, quem quiser o guia jurídico da pessoa com Esclerose Múltipla, é só me pedir por email que eu envio.
Uma ótima semana a todos.
Logo logo estarei melhor acomodada no meu lar e escreverei mais por aqui.
Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Oi Bruna, estou muito feliz que você finalmente conseguiu tua casa, que sejas muito feliz!!
    Estou sentindo muito a sua falta, vc faz parte do meu dia-a-dia, também estou querendo muito falar com vc pelo e-mail, onde consigo??

    bjo. Mariana

    ResponderExcluir
  2. anota aí: bruna.rochasilveira@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.