sexta-feira, 11 de junho de 2010

Parabéns pra você...

Oi amigos, blz?
Apesar de ter coisas ligadas a EM pra contar, hoje eu quero apenas desejar muitas e muitas felicidades pra dois amores da minha vida: minha mãe e minha prima Raquel.
Hoje, meus dois anjos da guarda aqui na terra fazem aniversário. E eu não podia fazer menos que agradecer publicamente às duas por existirem na minha vida. Por fazerem parte de cada derrota e cada conquista. Por me ajudarem a levantar sempre que caio. Por estarem do meu lado, independente do que aconteça.
Minha mãe é um ser fenomenal. Não conheço mais ninguém com tanta força, tanto amor e tanta paciência. Papai do céu sabia o que tava fazendo quando deu duas filhas malacabadas pra ela. Ele sabia que ela daria conta do recado. E como dá.
Minha mãe é a imagem da mulher que eu quero ser. É a mulher que eu mais amo e admiro nessa vida. Minha mãe, minha amiga, minha alma gêmea. Amo você!
E minha prima é a minha irmã mais velha. Eu vim depois da minha irmã, mas pela deficiência mental dela, sempre serei a mais velha. Então, a imagem de irmã que eu tenho, dessas pra aprontar junto, brigar de vez em quando, pedir conselho, ter como exemplo e amar pra vida toda é a Raquel. Minha prima, minha amiga e minha alma gêmea também. Amo você!
Sempre falo por aqui da importância das pessoas que estão a nossa volta para que aprendamos a conviver com a EM. E as minhas duas almas gêmeas (e fisioterapeutas) são pessoas fundamentais nesse processo. Desejo que todos vocês queridos leitores, tenham também uma Sônia e uma Raquel em suas vidas.

Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Parabéns pra todas vcs!
    Muitas bênçãos e felicidades em todos os dias de suas vidas!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amor! Mas acho que quem saiu no lucro foi eu em ter dois anjos comigo. Queria poder fazer mto. mais, mas fico feliz que o que tenho conseguido já serve.. eheheh bjs e algumas lágrimas é claro.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.