quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tâ atrasada, atrasada...

Oi gentes, blz?
Mil desculpas pela minha ausência. Recebi alguns emails perguntando se tava tudo bem, se eu tava em surto... só em surto psicótico...hehehe
Brincadeira gente, tá tudo bem sim. Mas final de semestre é uma doidera só. Muita coisa pra fazer e o dia continua tendo só 24h. Aí o cansaço pega de jeito e não consigo tirar um tempo tranquilo pra escrever aqui.
Por conta do cansaço mental tenho sentido muitas dores no corpo. Pode ser a idade batendo também...ehehehe
Há alguns dias, uma pessoa que também tem EM me perguntou como que eu conseguia fazer tudo o que eu faço. Aí fiquei pensando que na verdade é tão pouco. Mas, depois disso, conversando com meus colegas de aula e vendo que todos estão também esgotados, mesmo não tendo EM ou outras perebas parecidas, percebi que realmente é uma grande coisa conseguir fazer tudo que faço tendo EM.
Não to querendo me achar, mas só nessa semana percebi que o esforço físico que eu tenho de fazer é dobrado, e por conta disso, o esforço psicológico também é grande, afinal, trabalhar sentindo dor e exaustão não é fácil. Aliás, nem um pouco fácil. Mas, ao contrário do que se pensa, é pra qualquer um. Porque se eu consigo, qualquer um consegue. Com algum esforço, é claro, mas consegue.
Até o fim do mês (semana que vem) vai ser corrido. Depois dos trabalhos entregues, prometo me dedicar mais ao blog.
Esse ano tá conturbado, primeiro a falta da internet, agora a falta de tempo...mas com o andar da carroça as coisas vão se ajeitando.
To igual o coelho da Alice...sempre atrasado, sempre correndo. Uma hora eu paro.
Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. isso ai bruninha, temos que aproveitar o tempo, a coisa mais preciosa da vida...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, reconheci.

    Pois é, teoricamente eu trabalho, faço faculdade em disciplinas e pesquisas, cuido de algumas pessoas, participo de variados grupos de ativismo e espiritualidade, etc's mil e tudo mais, ah, amo dançar e me acho um charme nisso também, hehehehe.
    Por isso a E.M. causa um impacto danado, um diazinho de cama e é um estrago só... por isso a luta agorá é também pra adaptar tudo né, temos direito a certa adaptação das rotinas sim, pois de fato num é fácil entre afazeres e mal-estares certos-certeiros...
    Precisamos da generosidade do mundo e principalmente de nós conosco mesmas, pois num dá pra abraçar esse mundo com as pernas...

    Mas também concordo que é bem possível sim ter uma vida bem ativa, pra quem quer né, pois nem todo mundo é dessa pilha de multi-atividades... nem tem que ser.

    No fim, sejamos nós né, vejamos a vida que queremos e aí nós e o universo vamos tecendo a vida que podemos ter, sonhos que podemos ser...

    Salve nós! Paz, força, luz e amor pra tudo! Axé!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.