sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rapidinha

Oi amigos, tudo bem?
Passando rapidinho pra divulgar uma ação bem legal que o pessoal do programa Superação de Piracicaba tá fazendo:

O programa SUPERAÇÃO está lançando uma campanha de conscientização sobre a esclerose multipla chamada " JUNTOS PELA E.M." Nessa campanha você irá encontrar diversos vídeos com informações sobre a E.M. Quer saber mais e participar conosco? Entre em contato através do e-mail dulci.superacao@gmail.com e participe da comunidade do SUPERAÇÃO aqui no orkut.

Vamos participar!
Até mais
Bjs

2 comentários:

  1. boa tarde bruna, tudo bem? olha só vc pode ajudar-me? preciso da lei que define a EM como doença grave...vc pode fazer-me este favor?Meu nome é Zizi Veiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi, posso sim. Me deixe seu email que eu mando.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.