quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sapatinhos

Oi gentes, blz?
Eu sei, vocês já devem estar cansados de ler sobre sapatos. Mas achar bons sapatos pra esclerosados é muito difícil. De verdade.
Pois bem. Comprei dois pares do tal de Usaflex. Mais uma vez, não to ganhando nada pra falar bem do produto dos outros (nem um parzinho de meias). Mas preciso dizer pra vocês: não compra mais sapato de outra marca.
Sem salto, bonito e mega confortável. Vale cada centavinho que se paga pra ter um.
Acho que não tem Usaflex masculino. Mas vamos combinar, sapato masculino é beeem mais confortável que feminino. Mulher, pra ter sapato bom, bonito e confortável sofre. Ou é confortável mas parece bota ortopédica. Ou se usa tênis e fica parecendo um molequinho sempre. Ou se sofre e usa um sapato desconfortável.
Como eu prefiro ter o bom, o bonito e o confortável ao mesmo tempo, só uso Usaflex agora.
Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Oi Bruna!!!
    Sapatos, ahhhh os sapatos... Realmente um problema para nos os esclerosados, além de baixos e confortáveis, precisam ser firmes nos pés para darem "alguma" estabilidade ao nosso andar que é assim tipo Robocop gay bêbado. HI,hi,hi...
    O tênis me da mais segurança, mas concordo que o Usaflex é muito confortável. Só não vamos elogiar demais para que não subam o preço,né?!!
    Beijinhos
    da Neyra.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, concordo muito com voce. Eu só uso tênis. E o pior, normalmente tenho só um par decente e uso pra andar na rua, pra "bater" como se diz, e uso também para sair. Me sinto sempre mal arrumada e deslocada, mas se ponho qualquer outra coisa nos pés, corro o risco de cair no caminho...

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.