segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Brasileiros do bem

Oi gentes, blz?
Depois de dois posts "reclamando", vamos dar uma amenizada. Afinal, o mundo está cheio de "Donas Coisa", mas também tá cheio de gente boa, solidária e do bem.
Além da gente reclamar das pessoas, a gente reclama também da televisão. Vocês sabem que eu defendo a televisão né? Adoro tv e não acho que tudo que passa lá é porcaria não. Aliás, é na televisão, na rede Globo (que todo mundo cai de pau) que está passando um programa que, sim, exalta a bondade das pessoas, o programa Brasileiros.
Tenho acompanhado desde o primeiro, e não sei quantos programas ainda tem nessa temporada. Mas vale a pena ver e rever. Aliás, me emocionei em quase todos. Além de aparecer projetos legais, de pessoas que, como eu, acreditam que esse mundo tem jeito, é um programa muito bem feito.
Se você perdeu algum episódio, dá pra ver no blog do programa: http://brasileiros.globo.com/programa/
Viram só?! A gente não tá sozinho nessa de ter esperança de um mundo melhor.
Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Também adorei a iniciativa deste programa. Exaltar o que os Brasileiros tem de melhor é o que estava faltando na tv.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!!
    Amei teu comentário!
    Também adoro TV, só acho que nela dão muita ênfase para as notícias ruíns. Parece que tragédia da IBOP.
    O programa, "Brasileiros", é lindo, emocionante mesmo. Tomara que façam outros nesta linha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.