quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha chuvinha interior

Oi queridos, tudo bem?
Faz um lindo dia de sol lá fora. Um dia quente, lindo e ensolarado. Dentro de mim cai uma chuvinha fina num dia cinza. Como diria Saint-Exupéry, a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar. O que não é de todo mal. Às vezes é assim que a gente acaba por conhecer a nós mesmos.
Eu vivo dizendo que a única coisa constante em nossas vidas é a mudança. E realmente é. E graças a Deus é. Já imaginou vivermos sempre na mesma coisa, sem a oportunidade de mudar nossas idéias, nossas experiências, nosso ponto de vista. Mas às vezes, mudar dói.
Tudo bem, a dor é passageira. O que fica dela, o que aprendemos e crescemos com ela é o que importa, não é mesmo?
E mudar, às vezes, é o que conserta tudo também.
Eu sei que parece conversa de doido tudo que escrevi hoje. Mas é como me sinto. E precisava dividir com vocês. Prometo estar "ensolarada" novamente em pouco tempo.
Três músicas para o dia de hoje. A primeira, porque combina com o momento, a segunda, porque combina muito com o momento e a terceira por ser um "mantra" pra me alegrar:
1. Quase sem querer - Legião Urbana
"Já não me preocupo se eu não sei porque / Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê / E eu sei que você sabe, quase sem querer / Que eu vejo o mesmo que você..."

2. Os Segundos - Cidadão Quem
"...mas como o vento vem depressa, a verdade é bem mais forte... vou deixar, que o destino mostre a direção / Foi pouco tempo, mas valeu... vivi cada segundo... quero o tempo que passou..."

3. You are my sunshine
You are my sunshine / My only sunshine / You make me happy / When skies are grey / You never noticed /
How much I love you / So please don't take my sunshine away.

Até mais!
Bjs

Ah, pros não gaúchos, que não conhecem Cidadão Quem, curtam o clipe da música:

4 comentários:

  1. Oi Bruna, sei que, por mais que a gente queira um dia de sol, ás vezes aparece uma nuvenzinha que esconde o nosso sol e faz o tempo ficar feio e chover, mas a chuva tb é importante para a natureza... "lava" literalmente a terra e a vida da gente. Acontece com todos. Eu espero muito que dê logo um "pé de vento" e mande essas nuvens pra longe de vc.
    "Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã..."
    Fica bem... por vc e por nós.
    Bjão
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem? Meu nome é Karla e descobri ontem que tenho EM... ja chorei, me desesperei, estou na fase da aceitação... gostaria que vc me passasse seu e-mail para podermos conversar um pouco mais sobre essa doença. Será que é possível? Meu e-mail é karlarosas@oi.com.br

    Ah, seu blog é incrível... foi ele que me deu força e inspiração para conhecer a doença e me tratar...
    Um grande beijo e obrigada pela atenção!

    Karla Rosas

    ResponderExcluir
  3. Oi bruna, me emocionei com esta música, é linda, fiquei lembrando do tempo que passou com minha irmã, e que não volta mais.....o importante e vivermos cada dia como se fosse o último...bjinhs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruninha!!!
    Assino embaixo do que a Dani escreveu.
    E deixe a chuva lavar a alma...
    Fica bem!
    Beijinhos
    da Neyra.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.