quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Oi queridos, tudo bem com vocês?
Nesses últimos dias entrei naquele clima meio melancólico do fim de ano.
É sempre assim, nos últimos dias do ano me recolho nos meus pensamentos pra fazer um balanço geral.
Mas antes de acabar o ano, temos ainda o Natal.
Ah, o Natal.
Adoooro o Natal. Dia de festa em família. De escutar as histórias de família. De comer muito, em família. A maior tradição do Natal aqui em casa é passar em família. Podemos fazer qualquer coisa, mas tem que ser todos juntos: irmãos, filhos, primos e avós. Adooooro!
Antes do Natal costumo pensar o que eu fiz de bom esse ano. Como eu comemoro o nascimento de Jesus, o amor e a união no Natal, penso em que presentes eu dei à Jesus durante o ano. E qual é o melhor presente que podemos dar à Jesus? O amor, o amor em seu estado mais puro.
Tá, eu não esqueço também do Papai Noel. O que? Você não acredita no bom velhinho? Problema seu, não sabe o que tá perdendo.
Lógico que eu não acredito que exista um senhor barbudo que viaja o mundo todo em uma noite dando brinquedos às crianças. Mas, para mim, Papai Noel é a representação do carinho que devíamos ter com todos, todos os dias do ano. Então, se você acredita que todos nós podemos amar uns aos outros e tem esperança e sonhos, no fundo no fundo, você também acredita em Papai Noel.
E o que mais tem no Natal além do aniversário de Jesus, do Papai Noel e de muita comida (aqui em casa chega a ser um exagero de tanta comida gostosa)? Presentes.
Eu gostaria de poder dar um presente pra cada um de vocês que passam aqui pelo blog e me presenteiam com seu carinho em forma de palavras. Infelizmente ainda não posso fazer isso.
Eu também gostaria muito de poder dizer aqui: acharam a cura pra EM!
Um dia acho que vou escrever isso. Mas ainda não é o momento. Mas que seria um presentão, seria.
Eu gostaria de ter o poder de realizar os sonhos de cada um de vocês. Como uma fada madrinha. Infelizmente também não tenho esse poder.
Por enquanto eu posso dar somente as minhas palavras, meu carinho e minhas orações de presente. Por enquanto posso apenas espalhar a esperança de que um dia teremos a cura para todas as doenças do nosso corpo. E posso dizer a todos para continuarem sonhando sempre. Sonhando muito. E que tentem ao máximo realizar esses sonhos.
Nos próximos dias vou "sumir" aqui da net. Vou aproveitar muito o tempo que terei com minha família reunida. E é por isso que hoje eu desejo a todos um Feliz Natal. E como o Natal é o período de renovação, de vida, de comemoração, desejo que todos comemorem suas vidas, que é um presentão que temos. Não importa se temos doenças, deficiências, etc. O que importa é que estamos vivos e temos a oportunidade todos os dias de sermos felizes. Então, comemoremos essa oportunidade e sejamos felizes.
Muitas felicidades, alegrias, paz, amor e sonhos à todos vocês!
Ah, adoro essa propaganda de Natal que está no link abaixo. Encho os olhos d'água todas as vezes que vejo. Mas quando eu digo todas, é todas mesmo. Se vejo 3 vezes no mesmo dia, me emociono as 3 vezes. E não acho isso vergonhoso, acho lindo a capacidade que temos de nos emocionar. Então, aproveitem:

Feliz Natal!
Até mais
Bjs

6 comentários:

  1. Bruninha, tu és o nosso presente!!!
    Obrigada por tuas palavras...
    Que Deus te abençoe e a todos a quem amas!

    Que a Luz do Natal ilumine 2011 trazendo muita saúde, paz, alegrias, conquistas e amor.

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇOADO!!!!

    Beijos e obrigada por existires.
    Com o carinho
    da Neyra.

    ResponderExcluir
  2. Brunaa!!!
    Ainda bem q vc soh enxe os olhos d'agua, pq eu me derramo em lágrimas...kkkkk
    E tb quero deixar um Feliz Natal a todos vcs e que aproveite muito esses momentos especiais, que são estar com nossa familia!
    Bjaooo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Bruna, apesar de não conhecer vc pessoamente (ainda!), quero te dizer que ter encontrado seu blog e ter "conhecido" vc um pouco através dele, foi um presente e tanto nesse ano, principalmente em uma hora tão triste. Desejo que Deus te dê muita saúde e suce$$o, para que em 2011, vc possa continuar sendo essa pessoa incrível que ajuda a tantas pessoas com a palavra. Palavra essa que ajuda, que acalma, que anima e que afaga. Muita Luz nesse Natal pra vc e para sua família.
    Um beijo grande
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, linda a tua mensagem, acabei chorando...feliz natal para você e toda a sua família, que Jesus te abençoe muito neste natal!! Muita Saúde e sucesso.

    Beijo.

    Mariana.

    ResponderExcluir
  5. ola!! enviei um email falando de minha situação!!
    seu blog e muito bom!!! parabems responde meu email! quero comversar com vc . essa semana recebi meus exames de RM de cranio e Coluna total com diagnostico esclerose multipla!! mandei tudo no email do seu blog. Feliz natal
    meu email: francisco.sousaneres@yahoo.com.br msn : franciscomybetter@hotmail.com. adorei o blog feliz natal! Francisco tenho 19 anos. ah nao esquece de ler o email que emviei!!

    ResponderExcluir
  6. Bruninha você escrebe tão bonito, que só as palavras me emocionam. Agora, o vídeo me fez chorar. Ótimas Festas pra você também e toda sua família.

    Beijos

    Fabiana

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.