sábado, 18 de dezembro de 2010

Se for dirigir...

Oi amigos, tudo blz?
Sim, ando escrevendo pouco. Graças a tudo, estou super ocupada embrulhando presentes, procurando lembrancinhas, tomando choppinhos com os amigos pra comemorar o fim de ano, etc.
Aí, o tempo pra ficar sentada na frente do PC fica parecendo cansativo. Mas penso no blog todos os dias, e vou anotando as idéias de textos em papéizinhos pra escrever assim que o PC me parecer mais atraente.
Bom, entretanto, todavia, contudo, não posso deixar de pedir a todos que pooooor favor, se cuidem nesse fim de ano. Todos os dias abro o jornal e leio sobre jovens que perderam a vida após festas de despedidas de ano, por conta da mistura de álcool e direção.
E vocês sabiam que, a grande maioria das pessoas com deficiência física no mundo, tiveram suas deficiências adquiridas entre os 18 e 35 anos, por conta de acidentes de trânsito? É verdade.
Então, vamos cuidar do nosso lindo corpinho. Não digo pra não beberem, até porque, eu bebo. Mas peguem um táxi. E vamos tentar beber menos, porque sofrer um acidente é horrível, mas fazer fiasco bêbado também não é legal.
Pensando nisso, deixo pra vocês o vídeo que meu amigo Jeferson me mandou por email, e que, sim, é chocante, mas é a realidade. Nesse natal e fim de ano quero apenas comemorar a vida e quero que você comemorem comigo, conscientes e com saúde!
Lembrem: se for dirigir, não beba... e se for beber, me convide! ;-)
Aproveitem o vídeo:

Até mais!
Bjs

Um comentário:

  1. PARABÉNS BRUNINHA PELO TEXTO!!!
    MUITO OPORTUNO...

    É sempre bom lembrar... porque as pessoas costumam achar que as tragédias só acontecem com os outros.

    Não posso beber por causa dos remédios, tudo bem só sinto falta de um vinhozinho que eu adoooooro. Pelo mesmo motivo e sequélas da EM não posso dirigir, buáááááá...

    Mas por favor, não quero ser vítima de quem pode e faz, irresponsavelmente, as duas coisas, sem pensar nas suas vidas e nas vidas dos outros.

    Vamos curtir o natal com muita paz, amor e sempre lembrando que é o aniversário do nosso amado Jesus.

    Beijos da Neyra.
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.