quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Só uma passadinha...

Oi queridos, tudo bem?
Recebi alguns emails me cobrando mais textos por semana. Desculpa gente, mas não é todo dia que a inspiração vem. E, além disso, a EM tem feito pouquíssima diferença no meu cotidiano. Não tenho passado os perrengues de sempre por conta da EM. Então, sem histórias os textos ficam escassos.
Mas, como disse um amigo leitor, daqui a pouco o Avonex chega e vou ter mais histórias pra contar... hehehe
Fora isso, estou muito feliz em todos os aspectos da minha vida. Às vezes me pego rindo, de boba, tamanha é minha felicidade. E sim, minha boa saúde faz tem influência nessa felicidade também.
Bom, sobre as pesquisas de medicamentos, tratamentos, etc., a ciência vem evoluindo muito. Eu entendo pouco de medicina, então, não acho seguro postar coisas ainda não confirmadas, etc. Mas, se vocês quiserem estar sempre atualizados com todas as pesquisas de EM, é só acessar esse site: http://www.msrc.co.uk/index.cfm
Todos os dias tem alguma novidade científica de algum lugar do mundo. Vale a pena acompanhar.
Até mais!
Bjss

2 comentários:

  1. Excelente informacao Bruna, muito obrigado. Voce tá tomando Avonnex? Fico contente com seu bem estar. Beijos.
    LE

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruninha, que bom que estás bem e feliz!!!
    Não sei se é o fato de estares bem em relação a EM que te deixa mais feliz, ou se o fato de estares feliz é que melhora a tua saúde.
    Bem... Tanto faz, né?!! O importante é que está dando certo.
    Tua felicidade é contagiante! Obrigada!
    Beijos com carinho
    da Neyra.

    Paz e Luz.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.