terça-feira, 26 de julho de 2011

Amor infinito

Oi meus queridos, tudo bem com todos?
Agora que consegui organizar minhas fotinhos, venho apresentar a minha nova tatuagem, feita no domingo (16/07) pelo meu primo querido e que eu fiz em conjunto com meus amores, mamãe e Raquel.
Bom, no início do ano, quando estávamos curtindo as férias na praia, chegamos a conclusão de que tínhamos que fazer uma tatuagem juntas, que representasse nosso amor.
Se fôssemos fazer um desenho que cada uma gostasse, poderia ficar algo meio bizarro. Sei lá, um anjinho com um coração e uma estrela...hahahaha.
Mas aí, no carnaval, ao invés de curtir axé nas ruas, fomos conhecer o templo budista em Três Coroas eu contei por aqui: http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com/2011/03/carnaval-zen.html). E lá, quando vimos um símbolo desenhado no chão, antes mesmo de saber seu significado, soubemos na hora que seria a nossa tatuagem.
E foi o que fizemos, o NÓ INFINITO. É um símbolo budista, que também é conhecido como nó do amor. Nada mais adequado não? Bom, esse símbolo, ligado ao coração de Buda e seu imenso amor por todos, representa o entrelaçamento entre os seres e quer dizer que todos os seres humanos poderiam estar ligados pelo amor e, assim, viver em harmonia.
Não que precisasse, mas agora temos nosso amor marcado na pele. Ainda acho que a família toda deveria fazer uma... mas duvido que minha vó aceite...hehehehe
Essa é minha segunda tatuagem. E a fiz no braço (a mãe fez na nuca e a Raquel fez no braço esquerdo também). A primeira (dá uma olhada aqui: http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com/2010/08/tatuagem-episodio-final.html ) eu fiz nas costas. Sim, quem tem EM pode fazer tatuagem.
Só tem duas coisas importantes pra observar:
1. Não fazer na cervical, porque a tatuagem pode interferir em exames de imagem, como a ressonância magnética.
2. Fazer 3 meses antes da próxima ressonância, porque a tatuagem pode demorar um pouco pra cicatrizar, como um machucado, e aí, pode ser incômodo. Antes de fazer a minha, conversei com minha médica (que não gosta muito de tatuagens, mas questão de gosto) que me liberou pra fazer até o final de julho.
Ah, e claro, fazer com alguém de confiança, lugar esterilizado, com material de boa qualidade.
A foto foi feita alguns dias depois de fazermos a tatuagem. Estou postando porque, depois que disse que tinha nova tatuagem, choveu emails pedindo pra ver. Mas vamos fazer umas fotos mais legais, e aí, eu posto aqui.
E uma mensagem especial pra Raquel e mamãe: não faria essa tatuagem com mais ninguém! Amo vocês mais que tudo, sempre!
Muito amor pra todos!
Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. LINDO BRUNA, PRINCIPALMENTE PELO SIGNIFICADO!!!

    Beijos querida.
    Neyra.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Adorei!! Saudades de vcs! Bjooo

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.