quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E você, quer ser feliz quando?

Oi gentes, blz?
Ontem, vendo o programa do Jô, escutei pela primeira vez e gostei muito de uma música do Oswaldo Montenegro. E como gostei, divido com vocês.
Eu quero ser feliz agora!!!!! E você, quer ser feliz quando?



Letra:
Se alguém disser pra você não cantar
Deixar seu sonho ali pro um outra hora
Que a segurança exige medo
Que quem tem medo Deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora
Que você volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora
Se alguém vier com papo perigoso de dizer que é preciso paciência pra viver.
Que andando ali quieto
Comportado, limitado
Só coitado, você não vai se perder
Que manso imitando uma boiada, você vai boca fechada pro curral sem merecer
Que Deus só manda ajuda a quem se ferre, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover.
Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora.
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela...
Eu quero ser feliz agora

Até mais!
Bjs


P.S.: começo a pulsoterapia na segunda-feira :-P Até lá, até a bunda tá formigando... bom sinal né? Sinal que tem bunda... hahahaha

10 comentários:

  1. Oi Bruna,
    achei a música linda também...aliás amo Oswaldo Montenegro. Mas menina, isso do formigamento andar o corpo inteiro é normal? Em mim só apareceu até hoje nos pés e nas mãos, mas adormeço muito o rosto, o braço pelo lado de fora e a bunda, tudo do lado direito. Sei lá né! cada um tem um sintoma diferente. Espero que corra tudo bem na sua pulso, e sairás novinha em folha.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. é como meu pai sempre diz: 'tirando o q nao presta, ta tudo maravilhoso!'. rsrsrs Olha, logo quando eu descobri a esclerose, tocava aquela música 'Só rezo', do NX Zero, no rádio(na época, era nova). Nao sei se gostam dessa banda, mas essa música em especial contava msm o q eu pensava. Quem nao sabe qual é, pode ver a letra em http://www.vagalume.com.br/nxzero/so-rezo.html.
    Enfim, estou percebendo q depois de esclerosada eu ando mt mais atenta ao q eu vejo, ouço, sinto,... Isso tem me trazido mts coisas boas tb. Acho q hj sou menos crítica com as pessoas e comigo msma.
    E o bom humor? Bom, a esclerose faz a gente se levar menos a serio. Um dia desses, eu fui a uma palestra e me perdi lá no predio onde ia acontecer o evento. Perguntei de uma funcionaria umas três vezes onde era o lugar q eu tinha q ir (eu nao conseguia achar e sempre me mandavam perguntar pra ela). Ela me explicou e falou q eu poderia ir por tal lugar. Quando eu fui sair do minipredio pra ir pra outro, eu nao achava a saída. E fui la perguntar dela (a essa altura, já tava com medo de ela achar q eu era retardada! hehehe). Ai, ela me levou a saída, eu agradeci e fui. Resumindo o resto da história, a palestra não aconteceu! putz! E voltei pra casa.
    Pq eu contei isso? Sei lá. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. vou ouvir a música. Mas já digo,choro igual a um bb. Vou tirar uma foto e t mando,se chorar.

    ResponderExcluir
  4. gostei de ouvir a música,e ñ chorei (ainda). Obrigada por mostrar ah músik.
    Minha mãe tb gostou. Kkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro o Oswaldo Montenegro.
    Sobre NXZero Gabi, não gosto muito da banda não, mas conheço a música... mas gosto é gosto e não se discute!
    ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É, NXZero tb nao é minha banda preferida, mas me identifiquei com a letra. Apesar de eu ainda nao ter um gosto musical mt definido (minha mae é que fala q eu consigo ouvir no msm playlist pop, mpb, rock, blues, pagode, country,... ) Gosto é uma coisa mt peculiar msm. rsrss
    Então, segunda tah chegando. To rezando pra dar tudo certo pra vc. E vai dar. O otimismo gera bons frutos. E, acredite, vc é mt querida por aq.

    :) Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bah Gabi, então tu tens o mesmo gosto musical que eu: eclético!
    Tb escuto tudo, sem preconceito... minha playlist é mto esquizofrênica...hehehe
    Com tanta torcida e carinho, acho q nem o gosto horroroso do remédio eu vou sentir! Obrigado gente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bruna, olha esse concurso: http://aldreylaufer.blogspot.com/2011/10/concurso-oswaldo-montenegro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+VidaSobreRodas+%28Vida+sobre+rodas%29

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna...fuçando no google achei seu blog.
    Há um mes descobri que tenho EM e tambem resolvi fazer um blog pra contar minhas experiencias. Ainda estou meio perdida em fase de adaptação. Sou jornalista e tenho 24 anos. Seria muito bom trocar figurinhas com vc! Abraços Ana Clara
    Ps: meu blog, caso queira conferir é: http://emeumundogirou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda Ana Clara... passei no teu blog e curti! Ainda bem que o mundo gira né? Ficar parado na mesma sempre, deve ser muito muito chato... hehehe ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.