terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Enfim...


Oi queridos, tudo bem com todos?
Bom, um ótima ótima, mais do que ótima, super hiper mega blaster ótima notícia: ENTREGUEI A MINHA DISSERTAÇÃO!!!!! (Essa é a hora que, na minha cabeça, tem som até de fogos de artifício).
Essa fotinho aí de cima, é da dissertação impressa. Como eu sei que não dá pra ver o título, é:
Entre a vitimização e a divinização: a pessoa com deficiência em Viver a vida.
Agora, é só preparar a defesa, que será no dia 16 de março.
É lógico que todos vocês estão nos agradecimentos... quando a dissertação for publicada, coloco aqui o link pra vocês poderem ler.
A primeira coisa que fiz depois de entregar a dissertação? Comprar filtro solar.
Vou pra praaaaaaia minha genteeeee!!!!!
Quinta-feira estou indo pra praia do Rincão, no sul de santa catarina. Quem estiver pela área, entre em contato e vamos tomar um bonx drink...
Até março, passarei esporadicamente aqui pelo blog. Sabe né... férias!!!
E email, vou ir respondendo na medida que tiver internet, certo?
Até mais!
Bjs

P.S.: vou fazer a minha versão de "bonx drink Marilac", na praia... hehehehehehe

16 comentários:

  1. PARABÉNS BRUNA!!!
    Em fim, férias mais que merecidas!
    Aproveita minha querida, descansa, relaxa, mas acima de tudo DIVIRTA-SE MUUUUITO!!!

    O Rincão é a praia da minha adolescência. Eu morava em Criciúma que fica a uns 20 ou 30 minutos de lá. Que tempo bom!!! Fui muito feliz veraneando naquela delícia de praia, com meus pais e meu irmão, onde também veraneavam minhas amigas e colegas de aula. Nossa, era bom demais!!!

    Beijos com carinho,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna!!!!!
    Uma big mega ferias pra vc!!!!
    Obrigada por tentar me ajudar na compra de minha bengalinha ! Continuo tentando )P....
    Um grande beijo
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruna, as tuas vitórias são uma alegria pra gente!

    Também conheço o Rincão, passei várias férias no camping da Lagoa dos Esteves.. e vezenquando a gente ia no Rincão pra pegar um mar!
    Aproveite as férias, relaxa e curte bastante. Depois volta com as baterias recarregadas que vai dar tudo certo na 'defesa'.

    Um abração

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna ... meu nome é Jerusa e estava navegando na net pra saber um pouco sobre EM e encontrei vc por aqui...e fiquei muito feliz em encontrar alguém que leva a vida tão numa boa como vc...tô precisando aprender heim....bjos..felicidade sempre e Parabéns pela grande vitória ....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Bruna!Jáestou interessadissimo em ler sua tese, descanse e mande ver na defesa . Estaremos com todas as forças voltadas pra seu sucesso, aliás prá seu outro sucesso . Bjs,
    Paulo .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bruninha e ótimas ferias!!! Bis Fabí

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna,

    Achei seu blog sem querer, procurando saber um pouco mais sobre EM o encontrei.
    Parabéns, vc tem o DOM da comunicação, da escrita...
    Sua generosidade e coragem em compartilhar suas histórias são louváveis!

    Boas férias, se divirta.

    Desejo tudo de bom para você.

    Bjs,
    Agda

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bruna!

    Há algum e-mail para o qual seja possível enviar e-mails?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bruna!
    Como pessoa que gosta de teorias, ideias, insights e pensamentos, acho o título de sua dissertação esclarecedor e definidor, pois resume os altos e baixos próprios de uma labilidade emocional à flor da pele e aponta para aquilo que precisa ser superado a todo momento, que é a deficiência causada pela EM. Se fosse possível, assistir à sua defesa seria uma honra... Parabéns! Adriano Daudt (www.adrianodaudt.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Olá Bruna, assim como vários outros participantes do seu blog, o encontrei quando buscava mais informações sobre EM. Minha mãe é portadora de EM e estamos lendo seus post's e não imagina o quanto ela ficou animada com tanta garra e determinação que você tem. Parabéns pelo seu ânimo e por servir de exemplo para todos os portadores de esclerose múltipla!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Bruna!
    É a Carla Leite...perdi seu email!!
    Você poderia passar de novo??

    ResponderExcluir
  12. Olá, Bruna, meu nome é Carla Teixeira, tenho 21 anos. Encontrei seu blog quando procurava mais informações sobre EM (estou com suspeita de que tenho) e gostei muito de saber que não é nada daquilo que eu imaginava. Gostaria de conversar mais com você, caso queria, me passe seu email. =) Que bom que terminou sua dissertação, eu to aqui tentando conseguir uma pra fazer. ^^~ boas férias! Abraços e até!

    ResponderExcluir
  13. Gente, obrigado por tudo! Pelo apoio, pelos votos de boas férias e de boa defesa.
    Aos que chegam agora, sejam bem vindos. Estou um pouco ausente porque aqui na praia só tem uma lan house, longinho da minha casa. E porque, obviamente, estou de férias...ehhehe
    Sobre a defesa, estão todos convidados: dia 16 de março, as 9h30min na famecos-pucrs. Só não sei ainda a sala.
    Mas quando chegar mais perto da data, coloco aqui o convite.
    Aos que desejam falar comigo: bruna.rochasilveira@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bruna! Descobri seu blog maravilhoso, estou aprendendo mais sobre a EM, fui diagnosticada há poucas semanas. Já lhe digo de antemão: vc é uma inspiração pra mim! Ver essa foto da dissertação me dá um frio na barriga, pois vou começar meu mestrado daqui a 2 semanas, uma nova vida, com um novo desafio de ter a EM, fico só imaginando como vai ser levar minha pesquisa na praia com os sintomas e as crises que posso ter. Tô aprendendo a lidar com isso, tenho certeza que seus posts servirão de estímulo pra mim.
    Obrigada por fazer esse blog! Já vou pegar seu email pra manter contato.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Débora, seja bem vinda. Sei que o momento agora é de medo e incertezas, mas, acredite, tudo vai dar certo. Vais fazer mestrado em que e aonde? Manda um email: bruna.rochasilveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.