sexta-feira, 29 de junho de 2012

Começando bem o findi

Oi queridos, tudo bem?
Sim, estou devendo o relato da palestra sobre espasticidade e EM de quarta-feira. Assim que eu entender os garranchos que eu fiz pra anotar tudo, posto aqui.
Hoje quero só dar boas notícias... pelo menos pra mim... hehehe.
Fui na dra. Maria Cecília hoje, mostrar minha última ressonância e contar o calvário da minha última pulso. Porque contar que eu vou ser doutora, já contei na quarta-feira... sou exibida, vocês sabem... 
Depois de olhar a ressonância, o comentário da Dra. foi o seguinte: é a melhor ressonância que eu vi essa semana! Está muito boa!
Ebaaaaaaa!!! Dá um alívio né?
Pequenas felicidades que só um esclerosado pode entender: chegar da neurologista depois dela dizer que tua ressonância foi a melhor da semana e está um escândalo de boa!
Nenhuma lesão nova. Tudo direitinho, organizadinho e do tamanho que tem que ser. 
A Dra. ainda me mostrou alguns detalhes interessantes do exame, mostrando as partes que devem estar intactas para um bom funcionamento do corpitcho. Também me mostrou onde estão as minhas lesões e comentou sobre um teste cognitivo, para controle. Vou marcar esse teste pros próximos dias. Depois conto pra vocês como é. Na verdade o teste é associado ao resultado da ressonância. Achei bem interessante.
Fora alguns sintomas que eu sempre tive e provavelmente vou continuar tendo (fadiga e alguns formigamentos), estou com um tremor nos braços que tá me incomodando um pouco. Principalmente na hora de escrever, comer e aplicar o Avonex. A Dra. também não gostou desse tremor não... agora vamos monitorar pra ver se não é ainda efeito dos corticoides da pulso. Fim do mês de julho, mais uma consulta pra ver o que fazemos com isso. 
Então, com tudo certinho, tudo no lugar e tudo funcionando (devagar, mas funcionando)... bóra trabalhar gurizada!
Até mais!
Bjs

Um comentário:

  1. Oi Bruna
    Que maravilhosa a notícia sobre a tua ressonancia!!!
    A pulso detona o meu figado e rezo para não precisar tão cedo, agora vou começar a tomar o COPAXONE(não sei se escreve assim)e vamos ver como vou me comportar.
    Fiquei um meio ano mergulhada em minha solidão e agora com alguns amigos esclerosados e o teu blog principalmente me sinto mais feliz e com mais coragem de enfretar este meu inimigo, que abriu a minha vida para outras coisas. Conhecer o meu corpo, meus limites e perceber as pequenas coisas da vida.

    Bjo
    Ma

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.