sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Parabéns Lucia!

Oi queridos, tudo bem?
Hoje é um dia muito especial, minha grande amiga Lucia faz 30 anos. Mesmo correndo o risco de apanhar por tornar isso público aqui, resolvi falar assim mesmo, porque crise dos 30 é uma realidade, mas Lucia, vai passar.
Não sei como é se tornar balzaquiana, mas acho que hoje tu estás pensando (como todo mundo pensa no dia do seu aniversário): o que que eu tô fazendo da minha vida? Tenho 30 anos e o que eu fiz até agora? E tudo que eu tinha projetado pra ter hoje e não tenho... enlouquecedor mesmo!
Bom, então, eu vou refrescar tua memória dona Lucia Coutinho, pra que não esqueças jamais, que não importa o que tu estiver fazendo, onde estiver trabalhando, quanto estiver ganhando, tu estarás sempre fazendo a diferença na vida de quem te ama. E pra gente não importam os títulos, os trabalhos, os imóveis, os relacionamentos. Pra gente o que importa é ter a tua companhia. Então, o que tu fizeste até agora? Tenho certeza que amizades verdadeiras pra toda vida. E aquelas coisas que a gente planeja quando tem 15 anos para quando tiver 30, nem sempre acontecem, porque o inesperado nos pega de surpresa e pode ser tão bom, e ainda melhor do que aquilo que imaginávamos. Aliás, olha só tudo que tu já fez com apenas 30 aninhos. Como vamos viver até os 100 (mais ou menos), nem chegou na metade ainda.
Quando eu vim pra Porto Alegre fazer mestrado, não imaginava que mudaria todo meu projeto (de trabalho e de vida) depois de ver a apresentação da dissertação de alguém que eu nem conhecia. Muito menos que essa pessoa se tornaria minha BFF (pra quem não sabe: best friends forever), alguém que eu sei que posso contar sempre. Alguém com quem eu posso falar de trabalho, novela e Glee. Alguém que não julga minhas atitudes, ou, se julga, não condena. Alguém que, quando eu estiver passando pela crise dos 30, vai estar junto comigo dizendo que os 30 é a melhor fase.
Lucia, são poucas as coisas que me deixam sem palavras, e falar da nossa amizade é uma delas. Então, vou roubar a música do Tópaz que acho que tem tudo a ver pra te dizer que não importa o que aconteça, ou onde estivermos, estaremos juntas, com 30, 40, 50... quantos anos vierem.
Feliz aniversário!!!!


"Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizer, que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer
Eu tenho os meus problemas e a certeza que você tem os seus. Quem sabe a gente aceita todos eles, juntos, só dessa vez?
Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você!
O que podia ser, sempre vai ser melhor que é, as possibilidades vão perseguir o que a gente escolher.
Vamos perder a calma pra encontrar 3 dias depois, no meio da saudade de nunca ser menos que nós dois
Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você!"
P.S.1: temos que tocar o Nossa Querida Vida Social
P.S.2: de noite tomamos nossos bonx drink ;-)

Um comentário:

  1. Bah chorei!!
    valeu pelas palavras, sempre digo que tenho muita sorte em conhecer uma pessoa como tu.
    Um beijão, e até mais tarde.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.