terça-feira, 28 de agosto de 2012

Viajando na maionese...

Ontem o avião decolou com tempo nublado. Acho divertidíssimo voar, e agora não é mais emoção de iniciante como era naquela de Buenos Aires que dividi aqui com vocês. Viro criança pequena andando num brinquedo do parque de diversões. Dane-se os engravatados indiferente aquilo tudo e ao meu sorriso infantil!
Ao passar as nuvens e ver o sol, lembrei do Vini dizendo que "andar de avião é que nem andar de caminhonete no pólo norte". Concordo, apesar de nunca ter feito isso...hehehe.
Mas as nuvens são tão parecidas com algodão... tão fofinhas... e certamente são doce. Me veio uma música que há tempos não cantarolava e que, vejo que tem a ver não só com o material que faz as nuvens, mas com a situação toda, nesse local:

Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração
A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez
Nós
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter
Um dia me disseram
Quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão
E tudo ficou tão claro
O que era raro ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum
A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez
Nós
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter
Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção
Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também tem
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Clipe: http://m.youtube.com/watch?v=FzGqe5VTQ44


3 comentários:

  1. OI BRUNA
    verdade!Somos quem podemos ser,estou ansiosa pra saber de tudo,da pra sentir que ta sento tudo muitooo bom!
    estou feliz por vc,e vc consegue fazer perecer
    que estamos vendo tudo,como se estivécemos do seu lado é muito bom!To aguardando mais novidades suas!beijos, até mais......

    ResponderExcluir
  2. Muito legal utilizares a música pra descrever o que tu pensavas e sentias! Faço isso quase todos os dias, no meu Twitter, hehehe! @musicaehvida . valeu pela divulgação do encontro da AGAPEM. Maiores informações no site www.agapem.org.br.
    Tiago

    ResponderExcluir
  3. Agora tu me deixaste com essa música na cabeça!! Pelo menos é uma ótima música! Tiago

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.