quinta-feira, 27 de junho de 2013

Diário de bordo na Falando EM

Oi gentes, tudo bem?
Eu tava escrevendo sobre a marcha de quem tem EM... não, não marcha de movimento social e tal, marcha de caminhar mesmo, quando a Thais, enfermeira da Biogen veio aqui em casa me trazer a revista Falando EM que tem uma entrevista comigo. Aí, já viu né, vou me exibir hoje e acabo de escrever sobre as nossas pernocas amanhã, certo?
Essa entrevista foi feita em fevereiro e de lá pra cá algumas coisas mudaram (além da minha idade). Uma delas é que na época o blog marcava 600 seguidores e hoje são surpreendentes 705. Outra coisa é que em fevereiro eu conhecia pouquíssimos leitores do blog, hoje já conheço mais gente e isso me deixa muito feliz. Ah, e a foto ficou com a legenda errada, diz que eu tô numa praia em Cuba e na verdade é Copacabana. Mas como eu enviei várias fotos, o pessoal deve ter se confundido, o que não muda o conteúdo.
Gostei muito do resultado da entrevista e também gostei de outra coisa que saiu nessa publicação: um "mini guia" de como montar uma associação. Sei de muita gente que tem boa vontade mas não sabe como fazer. Vale a pena dar uma olhada. Se você não recebe essa revista em casa (porque não usa Avonex ou Tysabri)e tem interesse nessa matéria sobre associações, me pede por email que eu envio as páginas.
Curtam:


Até mais!
Bjs

4 comentários:

  1. Eu te falei que tu tá grandona! É entrevista aqui, alí, acolá, daqui a pouco nem sabe mais onde! Parabéns, guria! Muito boa a abordagem: essa da cidade nova eu não conhecia, mas é muito convincente. Gosto de pensar assim também: temos que viver com o que a vida nos dá! E chega de choradeira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehhe...viu só que phino? hehehe
      Só paro quando chegarmos ao baile da gala da EM, com Sir. Elton John ;)
      Chorar é coisa de gente triste... e é melhor ser alegre que ser triste né?
      Bjs

      Excluir
    2. Já tô escrevendo um email em ingreis pro Sir vir a Porto Alegre dar uma palhinha!

      Excluir
    3. Oi Bruna e Tiago!
      Adorei a ideia do "Sir" em Porto Alegre! Uau... seria demais!!!
      Bruna, parabéns pela entrevista! Gostei muito! Aborda a EM de forma leve, mas sem minimizá-la.
      Beijos meus queridos.

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.