segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Encontrar soluções


Oi gentes, tudo bem?
Eu não tô cabendo em mim de ansiedade com a viagem.
Tenho um monte de ideias de coisas pra escrever, mas fico como uma formiga atômica pensando na viagem, em organizar as coisas que ficam aqui e zaz...
Mas hoje lembrei de um curta-metragem que eu adoro. Acho que foi o tempo chuvoso, com muitas nuvens e os emails de algumas mães de esclerosados que estão muito preocupadas com seus pimpolhos.
O nome do vídeo é "partly cloudy"...parcialmente nublado. Eu acho lindo e divertido... já até postei aqui, há muito tempo, mas sempre vale a pena rever.
Pra mim é tudo uma questão de adaptação... amor, companheirismo, amizade... acreditar que podemos fazer dar certo é essencial. Às vezes o que nos falta é o "equipamento" correto, mas nada que não se resolva. Problemas sempre existirão. Mas viver não pode ser só ficar reclamando dos problemas. O negócio é encontrar soluções. Curtam:

Até mais!
Bjs

p.s.: tô muito nas nuvens essa semana né? hehehehe

5 comentários:

  1. Muito legal esse vídeo...Nas nuvens, hein??? Também com essa super viagem que vais fazer, não têm como se sentir diferente...
    Beijos

    Marcelo Mazuco

    ResponderExcluir
  2. Haha, que bonitinho!!!
    Adorei...é mais ou menos assim no dia de aplicação do Avonex!!
    Mas nada que não dê para contornar....;)
    Bjs....chega Natal mas não chega o dia da viagem né?! rs

    ResponderExcluir
  3. Não consegui assistir, foi removido :(
    Mas aproveito pra desejar uma ótima viagem e curta bastante por nós!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Bruna....em primeiro lugar parabéns pela viagem (votei em você, minha mãe viu junto e ficou super emocionada). Já escrevi várias vezes aqui que sou tu fã, pois consegues fazer de tudo, de forma adaptada, e aproveitar todas as oportunidades. Parabéns!!! Em segundo lugar adorei esse vídeo (vou publicar no meu face, se não se importares), mas confesso que fiquei com um pouco de pena da cegonha. A visa é isso mesmo, adaptações.....em todos os momentos temos que nos adaptar as situações....todas as pessoas, pois as mudanças sempre são inevitáveis. Boa viagem e aproveita.
    Beijos,
    Aline Ramos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.