quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ONG Brasil, eu vou!


Oi queridos, tudo bem com vocês?
Então, as minhas peripécias ainda não deram certo...mas terei novidades na semana que vem ;)
Entretanto, tenho outras boas novidades.
Antes de contar por onde vou voar minhas tranças, quero que vocês conheçam, agora em vídeo, o Gustavo San Martin, meu amigo querido e idealizador da AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose:



Então, trabalho legal o da AME certo?
Como eu super apóio a AME e tô junto nesse barco, vou estar com a AME na feira ONG Brasil (http://www.ongbrasil.com.br/) nos dias 28, 29 e 30 de novembro, em São Paulo.
Estaremos lá apresentando a AME, nossos projetos, aceitando novas ideias, parcerias e os amigos pra tomar um cafézinho (sei lá se vai ter cafézinho, mas se não tiver, eu levo meu chimarrão).
Gostaria muito de poder abraçar alguns leitores aqui do blog que moram aí em São Paulo e espero encontrá-los lá. Vou ficar no estande da AME nos três dias, então, é só se organizar pra ir viu gente. Ah, e quem for, tem que fazer um cadastro no site do evento tá?
Quando chegar a data mais perto eu lembro vocês de novo, certo? Aí a gente troca email, telefone e combina tudo direitinho.
Quero todo mundo abraçando a causa da AME e ajudando a gente a fazer mais e mais amigos!
Ai que novembro cheio de eventos...não se esqueçam que dia 23 tem Encontro da Agapem aqui em Porto Alegre. Mas eu não vou deixar ninguém esquecer, semana que vem eu lembro de novo ;)
Até mais!
Bjs

2 comentários:

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.