quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Agenda de eventos do Dia Nacional de conscientização sobre a Esclerose Múltipla

Oi gentes, tudo bem com vocês?
Hoje eu tô virando só o pó... o cansaço bate mais depois da terceira dose. Mas, falta pouco.
Como prometido, segue a agenda dos eventos do Dia Nacional de Conscientização da EM. Algumas associações me enviaram seus eventos e espero que todos estejam lotados!
Segue:

RIO GRANDE DO SUL:
1. Santa Maria - APEMSMAR/AME
Quando: 30 de agosto

Mais informações: https://www.facebook.com/apemsmar.esclerosemultipla?ref=ts&fref=ts

2. Porto Alegre - AGAPEM/AME
Quando: 31 de agosto


Mais informações: https://www.facebook.com/pages/Agapem/128423233975771?ref=ts&fref=ts

Ah, e essas ações conjuntas da AME com Agapem e Apemsmar vai ter simulação de sintomas de EM nas praças. Recomendo!
Tem até trilha sonora, gentilmente cedida pelo genial Tom Zé:

Cola lá!!!
Eu, o Jota, o Gustavo San Martin, mamãe, mana e sogrinha estaremos no evento de Porto Alegre, a partir das 11h, no Parcão. Amanhã a gente coloca no facebook da Agapem o mapinha pra ninguém se perder.

SÃO PAULO:

Nossos amigos de Pirassununga estão há uma semana fazendo eventos comemorando a Semana de Conscientização da EM na cidade e o aniversário de 1 ano da associação.
Parabéns amigos!!!
Sábado vai ter uma caminhada na cidade, participe!!!


Mais informações sobre os eventos, aqui: https://www.facebook.com/ongarpem?ref=ts&fref=ts


São Paulo - Blogueiros da Saúde
Palestras sobre EM na Câmara Municipal - dia 30 de agosto

Além do Painel, você pode conferir um texto muito legal, escrito pela nossa amiga e blogueira Priscila Torres, sobre o evento no site do Blogueiros da Saúde, além de conferir a programação: 
http://www.blogueirosdasaude.org.br/2014/08/convite-i-painel-nacional-de.html


São Paulo - ABEM
A ABEM vai promover um encontro com shows no Parque do Ibirapuera, no dia 31 de agosto. Mais informações no site da ABEM: 
http://www.abem.org.br/index.php/component/content/article/108-acontece/abem/eventos-2015/401-31-de-agosto-celebre-conosco-no-parque-do-ibirapuera

PARAÍBA

João Pessoa - APBEM
Quem estiver nesse lugar liiindo que é João Pessoa, não perca:

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1448542405431461/?ref_dashboard_filter=upcoming

Até mais!
Bjs

p.s.: aconselho todo mundo a juntar as moedinhas pra comprar a ZH desse sábado #ficaadica


2 comentários:

  1. AhmeuDeusdocéu! Eu queria que você nunca mais precisasse fazer pulso, pois fico imaginando os efeitos colaterais após pulso (eu tive pré-diabetes, engordei muito e depois emagreci cerca de 3 quilos por mês) e que ninguém merece os surtos da EM... Menina, será que seu remédio está funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim Lorena...antes eu tinha dois a três surtos por ano. Agora eu tenho um a cada ano e meio. Claro que eu não queria nenhum, mas já tá bem melhor né? ehehhe
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.