segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Conheça melhor a AME


Oi gentes, tudo bem?
Vamos dar continuidade às palestras do 2° Encontro de Blogueiros de EM? Semana passada acabei pegando uma gripe que me derrubou e só agora tô "voltando à vida". Então, vamos lá.
O vídeo que eu trago hoje é de um trabalho que me enche de orgulho e de alegria por fazer parte. Meu querido irmão Gustavo apresentou uma pesquisa desenvolvida pela Amigos Múltiplos pela Esclerose - AME. A AME fez uma netnografia, que, a grosso modo, é uma pesquisa qualitativa, que busca ver o comportamento das pessoas na internet, sobre a percepção das pessoas com EM sobre o seu próprio diagnóstico, tratamentos e sintomas. Tá bem legal conhecer viu!!!
Ah, e nesse vídeo também apresentamos a campanha do Dia Nacional da EM #JuntosSomosMaisFortes feita pela AME e que foi um sucesso, além de dois projetos lindos lindos lindos: o canal Qualidade Vivida (que tá com vídeo novo essa semana. Confere clicando no banner aqui no topo do blog) e o Guia do Viajante Esclerosado (que tá pronto, lindo só esperando o app ficar pronto pra ser lançado...e sou eu que explico esse projeto).
Assistam, comentem, curtam:

Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.