sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Esclerose Múltipla na Feira do Livro de Porto Alegre

Oi gentes, tudo bem?
Comigo tudo ótimo!!!
Lembram que no último post falei de um convite que logo logo ia contar pra vocês?
O logo logo chegou e vou contar: estaremos participando da Feira do Livro de Porto Alegre na semana que vem!!!!!!!!!!
(pausa para gritinhos:aaaaaaaaaahhhhh!!!!!)

Sim, o pessoal do Diversidade na Rua, da Mercur, me convidou a participar, junto com eles, da Estação Acessibilidade na Feira do Livro, falando sobre Esclerose Múltipla.
Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei feliz né?
A-mo livros!!!! Amo amo amo de paixão! Então, a Feira do Livro, mesmo quando eu não posso comprar livros, é um evento que me empolga, me emociona, me agrada. Enfim, adoro a Feira do Livro. E a Feira do Livro de Porto Alegre é muito mais que um evento da cidade. É a história da cidade, faz parte da memória de todos os moradores (e de muitas pessoas que vem só pra Feira mesmo).
Falar sobre EM na Feira tem um gostinho especial também porque eu defendo com unhas e dentes que devemos falar sobre a doença, sobre viver com ela e sobre todas as diferenças em espaços e para pessoas que não sabem nada sobre isso, muito mais do que nos espaços que todos conhecem e pra quem já sabe o que é. Acho importantíssimo reuniões de associações, mas nós precisamos explicar pro resto do mundo, pra pessoas que não convivem diretamente e nem sabem o que é a EM, o que é viver com ela.
Bom, e como vou falar na Feira do Livro, não vou falar apenas de viver com EM, mas também como é escrever sobre viver com EM. Daí vem o título (créditos para o Jota, foi ele que teve a ideia) da minha fala: Do corpo à tela: Viver e narrar a Esclerose Múltipla.
Vai ser no dia 03 de novembro, terça-feira, das 14h às 16h. É bastante tempo pra falar. E eu falo bastante. Mas, gente, não me deixem sozinha lá não! Quero ver vocês lá e poder fazer dessa fala uma roda de conversa com pessoas com e sem EM. Combinado?

O que?
Conversa sobre viver com Esclerose Múltipla
Quando?
03 de novembro de 2015.
Horário?
14h às 16h.
Onde?
Estação Acessibilidade da Feira do Livro de Porto Alegre

Até mais!
Bom feriadão!
Bjs

em tempo: mais sobre a Estação Acessibilidade aqui e aqui.

Um comentário:

  1. Pena que não poderei prestigiar você falando sobre a EM. Mas tenho certeza de que será um sucesso.
    Partindo de você e tendo o JOTA dando aquela força e crédito não tenho dúvida.
    Beijos
    Terezinha

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.