quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sorteio: me dá uma dica?

Oi queridos, tudo bem?
Comigo tudo ótimo! Estou aqui, descansando apoiada nessas lindas almofadas que a Madame Plim Plim me mandou de presente!




Quer ganhar uma almofada dessas também?
Pois bem... como o verão tá chegando e começa a época de se atirar na frente do ventilador pra evitar a fadiga, Madame Plim Plim e Esclerose Múltipla & Eu vão te dar essa moleza, quer dizer, essa fofura.
Mas como eu faço pra ganhar Bruna?
Simples, você só precisa ser um dos 4 primeiros a enviar um email para mim ( bruna.rochasilveira@gmail.com) com três dicas de como fugir do calor ou diminuir seus efeitos no verão. Mas, tem uma regras essencial para as dicas:
1. Precisam ser criativas... nada de "fique na frente do ventilador" ou "compre um ar condicionado". Coisas óbvias, que todo mundo sabe não vale, afinal, essas dicas serão compartilhadas aqui no blog pra que todos possam utilizar no seu dia a dia. 
Vamos lá gente, sejam originais, criativos, pesquisem, perguntem! 
Vou adorar enviar pra vocês essas almofadas super confortáveis!
Aguardo as dicas...
Até mais!
Bjs



Um comentário:

  1. Que absurdo!! Só agora vi esse sorteio... Alguém falou sobre ficar molhando os pés com água gelada ou simplesmente deixa-los mergulhados em água fria? É incrível como refresca o corpo todo (experiência de um manauara, rs)...

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.