quarta-feira, 29 de junho de 2016

Amigo secreto...



Oi queridos, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem!
Bom, como já comentei por aqui, estou participando de um amigo secreto virtual muito bacana, criado pelo Diversidade na Rua para comemorar o Dia do amigo, que é em julho.
Essa semana fui pesquisar todos os participantes e, claro, dar uma fuçada mais aprofundada no perfil da(o) minha/meu amiga(o) secreta(o)...
O que posso dizer é que, lendo seus perfis, vendo seus vídeos e fuçando as redes sociais, vi que adoraria conhecer e conviver pessoalmente com todas essas pessoas. São todas pessoas com os mesmos ideais que eu, que lutam pelas mesmas causas e que, mesmo quebrando a cara de vez em quando, não desistem. Pessoas que acreditam na inclusão, na diversidade como valor e que acreditam nas pessoas e num mundo melhor.
Alguns eu já conhecia o trabalho pela internet. Outros eu tive a felicidade de conhecer agora. Já sou fã e admiradora de todos.
Mas, dos 13 participantes, eu tirei apenas uma dessas pessoas... quem será hein?
Será que foi o Cleo, a Débora, a Rita, a Carol, o Adelino, a Eliane, a Nathalia, a Regina, o Jota, a Claudinha, o Hamilton ou a Carmem?
Conheça todos eles aqui no site do Diversidade e se apaixone por essas pessoas também!
Vou dar algumas dicas que eu pude achar sobre minha amizade secreta:
É uma pessoa linda (em todos os sentidos), persistente, batalhadora e criativa! Acho que não dei dica nenhuma... porque todos são assim... enfim... morram de curiosidade até o dia 20 de julho!
Até mais!
Bjs

2 comentários:

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.