terça-feira, 7 de junho de 2016

Voltando...

Olá gentes queridas do meu coração, tudo bem?
Estava morrendo de saudades! Sim, eu tenho saudades dessa conversa phina, elegante e sincera que temos aqui... mas as últimas semanas me absorveram de uma forma que não deu...
Teve Dia Mundial da EM, teve fortes e lindas emoções com a gravidez, teve entrega final da tese (siiim... a banca será dia 05 de julho), teve organização do casamento (siiiim, vai ser dia 20 de junho) e eu acabei me perdendo e precisando descansar de vez em quando também...hehehehehe
Mas, vamos lá, retomar as atividades. Ainda não é hoje que eu volto a "escrever de verdade". Mas queria contar pra vocês que está tudo muito bem comigo e com o bebê. Vocês podem acompanhar tudo pelo canal no youtube. Vou voltar a postar os vídeos aqui também. Já estamos no sétimo vídeo!
Veja o canal: https://www.youtube.com/channel/UCg9pXXge2UDQAz_Q7-UBrgA
Estamos nos divertindo muito!
Ainda não escrevi nada sobre nossa ida à Santa Maria pro Dia Mundial da EM, mas quero, de coração, agradecer a nossa querida anfitriã Marcia Denardin pelo convite e hospitalidade e a todos os santamarienses que nos receberam com imenso carinho. Adoramos!
Eu posso não ter escrito, mas a queridona da Marcia falou muito bem sobre nosso evento aqui no blog dela ó: http://vivendoalemdaesclerose.blogspot.com.br/
Até o final de semana eu volto pra contar sobre um amigo secreto especial que vai rolar na Mercur e também com o vídeo da nossa décima terceira semana de gestação... cheio de emoções (de verdade!).
Ah, e viram o banner aí de cima? Aguardem novidades lindas da AME pro próximo mês!!!!
Até mais
Bjs

2 comentários:

  1. Que bom que estás de volta ao blog, esse cantinho aconchegante e tão especial!
    Mais uma vez Parabéns pela entrega da Tese!
    Casamento??? Que legal!!! Outono/inverno, perfeito hehehe...
    Beijinhos pra ti, Jota e o(a)bebêzinho, amoooooooi <3

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!! É sempre muito bom além de um aprendizado, Lee o que tu escreve. Adorei ter recebido vocês aqui, quero mais viu, e nossa, parabéns pelo casamento!!! Um beijão pra vocês três!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.